Polícia

Carga de mandioca paraguaia com maconha é barrada na fronteira

Uma carga de mandioca paraguaia que estava sendo trazida  para o Mato Grosso do Sul foi aprendida em uma localidade conhecida como 8 de Dezembro na rodovia PY03, em Salto del Guairá, cidade paraguaia ao lado de Mundo Novo. Agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) inteerceptaram um caminhão Mercedes Benz 709D com placas […]

Marcos Morandi Publicado em 13/06/2020, às 11h18 - Atualizado às 19h12

Carga seria entregue no MS. (Foto: SENAD).
Carga seria entregue no MS. (Foto: SENAD). - Carga seria entregue no MS. (Foto: SENAD).

Uma carga de mandioca paraguaia que estava sendo trazida  para o Mato Grosso do Sul foi aprendida em uma localidade conhecida como 8 de Dezembro na rodovia PY03, em Salto del Guairá, cidade paraguaia ao lado de Mundo Novo.

Agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) inteerceptaram um caminhão Mercedes Benz 709D com placas OBU266 do Paraguai que transportava a carga de mandioca.

Em meio a carga de mandioca foram localizados 1363 tabletes de maconha que pesaram ao todo 1007 quilos da droga que tinha com destino o mercado brasileiro.

Durante a operação foram presos dois paraguaios, que foram levados para a base da SENAD em Salto del Guairá, no Paraguai.

Jornal Midiamax