Polícia

Carga de cigarros é apreendida em caminhão abandonado na BR-163

Na madrugada de terça-feira (5), carga de cigarros contrabandeados foi apreendida nas proximidades da fronteira com o Paraguai, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O carregamento estava em um caminhão, abandonado nas margens da BR-163. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina quando recebeu a informação do veículo parado […]

Renata Portela Publicado em 06/05/2020, às 07h58

O caminhão e a carga foram apreendidos (Foto: PRF)
O caminhão e a carga foram apreendidos (Foto: PRF) - O caminhão e a carga foram apreendidos (Foto: PRF)

Na madrugada de terça-feira (5), carga de cigarros contrabandeados foi apreendida nas proximidades da fronteira com o Paraguai, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O carregamento estava em um caminhão, abandonado nas margens da BR-163.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina quando recebeu a informação do veículo parado nas margens da estrada. Os agentes foram até o local e não viram qualquer movimentação suspeita, então foram feitas buscas.

O caminhão foi encontrado, um Navistar/Intern 4700 com placas de Primavera do Leste (MT), sem ocupantes. Na carroceria foram localizadas as 400 caixas de cigarro contrabandeado. O veículo e o carregamento foram levados para a Receita Federal de Mundo Novo.

Jornal Midiamax