Camionete é cravada de tiros, cai em córrego e motorista morre em Campo Grande

Um homem identificado como Emerson de Lima Furtuoso, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (25) depois do carro em que estava cair no córrego da Avenida Ernesto Geisel com a Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande. No carro havia marcas de tiros. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Emerson de Lima Furtuoso, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (25) depois do carro em que estava cair no córrego da Avenida Ernesto Geisel com a Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande. No carro havia marcas de tiros.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o atentado aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (25), quando o motorista seguia em seu veículo, uma camionete F-250 sentido Horto/shopping quando uma motocicleta parou ao seu lado e fez vários disparos contra a camionete, que acabou caindo no córrego.

Foram sete disparos na porta do passageiro. Alguns familiares de Emerson contaram que ele havia ido em uma boate, na região, mas não souberam falar se ele havia se envolvido em alguma confusão.

A polícia investiga o caso e ainda não se sabe se Emerson foi atingido por algum tiro ou se morreu devido a ferimentos causados pela queda do carro.

Conteúdos relacionados

Tutora foi presa na última sexta-feira (20), após denúncia anônima (PCMS)