Foi liberado provisoriamente pela justiça o caminhoneiro de 50 anos, preso na última quarta-feira (12) em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido durante a Operação Deep Caught, de combate à e infantil.

Segundo as informações da polícia, o caminhoneiro foi preso em casa, na Rua Santa Catarina em Nova Andradina. Como o material com conteúdo de pedofilia foi localizado, ele foi detido em flagrante e passou por audiência de custódia.

Assim, foi determinada a liberdade provisória do acusado, com medidas cautelares. Por isso, ele deverá sempre atualizar o endereço para a Justiça, não se ausentar da cidade sem autorização prévia. Também não pode acessar sites, aplicativos ou canais de televisão que possibilitem acesso ao conteúdo pornográfico.

Além disso, ele deverá se recolher em casa nos dias úteis entre 20 e 5 horas e aos finais de semana, folgas e feriados em período integral. Assim, o Poder Judiciário oficiou a (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Isso, conforme o Jornal da Nova para que, caso verifique em diligência virtual que o autuado permanece acessando conteúdos de pedofilia, que o judiciário seja comunicado. Assim as devidas providências serão tomadas.