Polícia

Caminhoneiro de MS está desaparecido há seis dias

A polícia de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, investiga o desaparecimento do motorista Luís Fernandes Salles de Sousa, condutor de um caminhão VW 16220, ano 96/97, de cor branca, placa IGB 5794. Segundo familiares, ele saiu no último sábado (5) para fazer uma entrega de […]

Marcos Morandi Publicado em 11/12/2020, às 06h52

Caminhoneiro saiu de ponta Porã no último sábado (5). (foto: Redes Sociais)
Caminhoneiro saiu de ponta Porã no último sábado (5). (foto: Redes Sociais) - Caminhoneiro saiu de ponta Porã no último sábado (5). (foto: Redes Sociais)

A polícia de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, investiga o desaparecimento do motorista Luís Fernandes Salles de Sousa, condutor de um caminhão VW 16220, ano 96/97, de cor branca, placa IGB 5794.

Segundo familiares, ele saiu no último sábado (5) para fazer uma entrega de um motor Decanter Centrífuga Horizontal Gratt 380 Volts/60 HZ, que estava na carroceria do caminhão e não fez mais nenhum contato. A carga deveria ser levada para cidade de Capinzal, em Santa Catarina.

Jornal Midiamax