Polícia

Caminhão de arroz é abandonado perto de Receita Federal com mais de 500kg de maconha

Policiais do DOF encontraram 584,600 kg de maconha escondidos dentro de um caminhão, na noite deste sábado (5), próximo a Receita Federal, em Ponta Porã. A equipe desconfiou do veículo após perceber que ele estava abandonado com a porta aberta e a chave na ignição. Os militares faziam policiamento na cidade quando, na Av. Internacional, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h10

Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo, divulgação)
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo, divulgação) - Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo, divulgação)

Policiais do DOF encontraram 584,600 kg de maconha escondidos dentro de um caminhão, na noite deste sábado (5), próximo a Receita Federal, em Ponta Porã. A equipe desconfiou do veículo após perceber que ele estava abandonado com a porta aberta e a chave na ignição.

Os militares faziam policiamento na cidade quando, na Av. Internacional, encontraram um caminhão atrelado a um semireboque abandonado. Durante vistoria, perceberam que o veículo carregava arroz à granel e, após inspeção minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso na carroceria com maconha.

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, foram localizados 2 fundos falsos do tipo “gaveta” entre primeiro e terceiro eixo do veículo e outro no espaço entre assoalho e quinta roda de engate. Ao todo, foram retirados 534 tabletes de maconha, que pesaram 584,6 kg. O suspeito é um paraguaio que consta na nota fiscal da carga de arroz como condutor do caminhão.

Jornal Midiamax