Polícia

Cães farejadores encontram cocaína em compartimento secreto de caminhonete que seguia para MG

Ação conjunta entre as polícias de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais terminou na interceptação de uma caminhonete Toyota Hilux com 21 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida em compartimento secreto do veículo, mas foi encontrada com ajuda de dois cães farejadores. Segundo publicou o Estado de Minas, a Polícia […]

Jones Mário Publicado em 19/09/2020, às 16h07

Pasta base de cocaína apreendida pela Polícia Federal em Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Pasta base de cocaína apreendida pela Polícia Federal em Três Lagoas (Foto: Divulgação) - Pasta base de cocaína apreendida pela Polícia Federal em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Ação conjunta entre as polícias de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais terminou na interceptação de uma caminhonete Toyota Hilux com 21 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida em compartimento secreto do veículo, mas foi encontrada com ajuda de dois cães farejadores.

Segundo publicou o Estado de Minas, a Polícia Federal em Mato Grosso do Sul foi acionada após informações fornecidas pela Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) de Uberaba. O grupo do Triângulo Mineiro envolve, além da PF, também as polícias militar e rodoviária.

Após as pistas, agentes federais no Estado encontraram a caminhonete em Três Lagoas – distante 320 quilômetros de Campo Grande. A pasta base de cocaína encontrada pelos cães farejadores era transportada em embalagens envoltas com fita isolante.

O motorista da Hilux confessou à polícia que pegou a droga em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. O destino da carga, segundo ele, era mesmo Minas Gerais.

Jornal Midiamax