Polícia

Briga por mulher termina com homem esfaqueado na testa na saída de bar

Quando saia de um bar, no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (27), um rapaz de 23 anos acabou sendo esfaqueado na testa. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (27), quando o rapaz deixava […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2020, às 07h27 - Atualizado às 08h07

Vítima teve de levar sete pontos na testa (Ilustrativa)
Vítima teve de levar sete pontos na testa (Ilustrativa) - Vítima teve de levar sete pontos na testa (Ilustrativa)

Quando saia de um bar, no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (27), um rapaz de 23 anos acabou sendo esfaqueado na testa. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (27), quando o rapaz deixava um bar na região e foi surpreendido por um homem armado com uma faca, que sem dizer nada o esfaqueou na testa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele levado para atendimento médico. A polícia também foi chamada até a unidade de saúde.

Na unidade de saúde, o rapaz contou aos militares que conhecia o agressor de vista e que acredita que o esfaqueamento seria por causa de ex-mulher do autor, que a vítima conhece pelo apelido de ‘Buga’. O jovem teve de levar sete pontos na testa e passa bem. O autor não foi encontrado.

Jornal Midiamax