Polícia

Briga no centro termina com mulher presa por esfaquear namorado na cabeça

Na madrugada deste domingo (15), mulher de 44 anos foi presa em flagrante na região central de Campo Grande, após esfaquear o namorado de 60 anos e o filho dele, de 26 anos. Eles teriam iniciado uma discussão após ela tentar tirar os pertences da casa do idoso, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano […]

Renata Portela Publicado em 15/03/2020, às 06h29

None

Na madrugada deste domingo (15), mulher de 44 anos foi presa em flagrante na região central de Campo Grande, após esfaquear o namorado de 60 anos e o filho dele, de 26 anos. Eles teriam iniciado uma discussão após ela tentar tirar os pertences da casa do idoso, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a casa onde havia acontecido um esfaqueamento. No local, a mulher de 44 anos contou que tinha sido agredida pelo namorado e, para se defender, o esfaqueou na cabeça.

Testemunhas tentaram intervir na briga, inclusive o filho do idoso, o rapaz de 26 anos. No entanto, ele também acabou ferido por uma facada no braço. Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem de 60 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, já a mulher de 44 anos foi levada para a delegacia.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o rapaz de 26 anos contou que estava em um restaurante com amigos, quando foi chamado para ir até a casa do pai. Ele disse que o idoso e a mulher tinham se conhecido na sexta-feira (13) e que ela queria entrar na casa para retirar os pertences de lá, quando começaram a discutir.

O rapaz afirma que a mulher foi para cima do idoso coma faca e o filho tentou intervir, mas acabou ferido. Logo após, ela deu duas facadas na cabeça do namorado e uma no abdômen. Ela foi detida em flagrante por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax