Polícia

Briga entre homens termina com ferido a golpes de foice e outro preso

Um homem foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Sonora a 352 quilômetros de Campo Grande depois de ser ferido com golpes de foice, neste domingo (15) por outro que acabou preso. A briga começou no início da tarde deste domingo (15) quando os dois homens brigaram no meio da rua, […]

Thatiana Melo Publicado em 15/11/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h58

Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa)
Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa) - Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Sonora a 352 quilômetros de Campo Grande depois de ser ferido com golpes de foice, neste domingo (15) por outro que acabou preso.

A briga começou no início da tarde deste domingo (15) quando os dois homens brigaram no meio da rua, sendo que o autor estava armado com uma foice desferindo golpes contra a vítima, que foi atingida no tórax e no peito, sendo um dos ferimentos profundos.

O autor acabou localizado na sua casa pela polícia sendo levado para a delegacia. Uma faca com lâmina de 12 centímetros foi apreendida. No hospital, a polícia foi avisada que a vítima estava em estado grave sendo que iria ser encaminhada para a Santa Casa em vaga zero. Não se sabe o que motivou a briga e acabou em esfaqueamento.

Jornal Midiamax