Polícia

Briga entre casal termina com homem esfaqueado e agredido a socos

Uma briga entre um casal de, 42 e 47 anos, acabou em esfaqueamento na noite deste domingo (29), em Campo Grande, no Residencial Oliveira. A vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra sua esposa pelas agressões. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga entre o casalo começou por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 30/03/2020, às 06h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga entre um casal de, 42 e 47 anos, acabou em esfaqueamento na noite deste domingo (29), em Campo Grande, no Residencial Oliveira. A vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra sua esposa pelas agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga entre o casalo começou por volta das 22 horas deste domingo (29), quando a mulher de posse de uma faca desferiu três golpes contra o marido atingindo as costas e o ombro dele. Ainda segundo informações, a vítima foi agredida a socos.

Com as agressões, o homem ficou com hematomas nos olhos e boca. Na delegacia ele não disse os motivos para as agressões e não há informações se a mulher prestou esclarecimentos.

Jornal Midiamax