Polícia

Brasileiro é preso na fronteira com mais de 300 mil reais

O Brasileiro identificado como Anélio Zozan, foi preso na sexta-feira na área primária da Ponte da Amizade, em Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu. Ele estava com mais de 300 mil reais. O Ministério Público paraguaio investiga a origem do dinheiro. Anélio viajava a bordo de um caminhão da marca Nissan quando […]

Marcos Morandi Publicado em 14/11/2020, às 09h09 - Atualizado em 15/11/2020, às 07h42

Brasileiro não conseguiu explicar origem do dinheiro.(Foto: Divulgação)
Brasileiro não conseguiu explicar origem do dinheiro.(Foto: Divulgação) - Brasileiro não conseguiu explicar origem do dinheiro.(Foto: Divulgação)

O Brasileiro identificado como Anélio Zozan, foi preso na sexta-feira na área primária da Ponte da Amizade, em Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu. Ele estava com mais de 300 mil reais. O Ministério Público paraguaio investiga a origem do dinheiro.

Anélio viajava a bordo de um caminhão da marca Nissan quando foi abordado por funcionários da área naval  e também da alfândega. Segundo o Ultima Hora, dentro do veículo foram encontrados R$ 340 mil, em notas de 10, 20, 50 e 100 reais, em duas caixas de papelão.

Durante a abordagem, o brasileiro não soube explicar a origem do dinheiro e foi encaminhado para a sede do para dar seguimento ao processo judicial correspondente. A procuradora Nilsa Torales suspeita de lavagem de dinheiro.

Jornal Midiamax