Polícia

Bope tem trocas em companhia após major assumir comando do batalhão

No dia 25 de maio, o major Vinícius de Souza Almeida foi oficialmente nomeado comandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Agora, menos de dois meses depois, foi publicada a dispensa do comando da 2ª Companhia do batalhão, da qual estava à frente antes de assumir o cargo. A troca no comando da 2ª […]

Renata Portela Publicado em 16/07/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h46

(Foto: Divulgação, PMMS)
(Foto: Divulgação, PMMS) - (Foto: Divulgação, PMMS)

No dia 25 de maio, o major Vinícius de Souza Almeida foi oficialmente nomeado comandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Agora, menos de dois meses depois, foi publicada a dispensa do comando da 2ª Companhia do batalhão, da qual estava à frente antes de assumir o cargo.

A troca no comando da 2ª Companhia do batalhão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16), assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O major Souza assumiu o cargo de comandante do batalhão indicado pelo comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) Marcos Paulo Gimenez.

Assume como comandante da 2ª CIA o tenente Rodiney Ribeiro de Vasconcellos e como subcomandante o capitão Ronaldo Moreira de Araújo, no lugar do capitão Rafael Custódio Alves.

*Matéria editada às 10h45 para correção de informações

Jornal Midiamax