Pular para o conteúdo
Polícia

‘Bebia etanol e fumava’: Suspeito de feminicídio diz que mulher se queimou por acidente

Homem de 34 anos preso em flagrante por suspeita de queimar a esposa de 35 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (11), na Santa Casa de Campo Grande, disse que tudo não passou de um acidente. Segundo ele, a mulher bebia etanol e fumava, quando deu origem ao incêndio que queimou 75% do corpo […]
Arquivo -

Homem de 34 anos preso em flagrante por suspeita de queimar a esposa de 35 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (11), na Santa Casa de , disse que tudo não passou de um acidente. Segundo ele, a mulher bebia e fumava, quando deu origem ao que queimou 75% do corpo dela. Os fatos ocorreram na madrugada de sábado, em residência no Conjunto Cristo Rei, em Anastácio, a 134 quilômetros da Capital.

O delegado Roberto Guimarães, titular da Delegacia de e responsável pelo inquérito, disse ao jornal Midiamax que o suspeito informou que costumava usar o etanol na casa para acender um fogareiro, já que não tem botijão de gás. No entanto, o casal estava bebendo pinga e, depois de consumir duas garrafas, decidiu ingerir o etanol.

O suspeito relatou que foi até a cozinha buscar água para diluir o álcool, quando ouviu um barulho no quarto. Ao voltar, viu que a mulher estava pegando fogo. Ele teria tentado socorrê-la jogando água, mas sem sucesso. O fogo atingiu todo o cômodo.

“Ele diz que quando voltou, ela já estaria em chamas. Então ele jogou o copo com água que estava na mão, mas o fogo se espalhou ainda mais. Ele então puxou ela para fora, quando um vizinho viu o fogo e emprestou uma mangueira para ele jogar água na mulher”, explicou o delegado.

A vítima foi socorrida ainda com vida e disse aos bombeiros que o marido teria a queimado ela enquanto ela dormia, após uma briga e de forma proposital. Embora negue os fatos, o suspeito responde por feminicídio e o delegado representou pela preventiva dele, que foi decretada.

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande e ficou internada em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos e intubada. No entanto, apesar do esforço dos médicos, ela não resistiu. O homem já tem passagem por crimes de violência doméstica. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia apreende drogas durante Operação Presença em Campo Grande

Clima é maior desafio que humanidade já enfrentou, diz Al Gore

Polícia cumpre mandado por roubo contra preso em Dourados

Empresa confirma 9 mortes em explosão de fábrica no Paraná

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra quer tirar juiz que decretou sua prisão da ação sobre esquema de corrupção

Ex ofereceu carro como forma de pagamento para adolescente matar Vanessa e Sophie em Campo Grande

transplantes

Há quase 2 anos na fila em MS, ‘Manga’ queria ter compatibilidade de Faustão para transplantes

Midiamax recebe Troféu Reconhecimento da Empregabilidade

Últimas Notícias

Cotidiano

Noite da Seresta retorna com show na próxima sexta

O evento integra a programação de aniversário de 126 anos da Campo Grande

Conteúdo de Marca

Visão geral das principais corretoras líderes de mercado em 2025: Quem está no topo?

Com os mercados se tornando mais ativos em 2025, um número crescente de traders está migrando para corretoras que oferecem tecnologia de ponta, suporte sólido e uma ampla gama de ativos. Com o aumento da concorrência, poucas corretoras têm conseguido se manter consistentemente no topo em termos de inovação, confiabilidade e satisfação do cliente. A … Continued

Esportes

Atlético Nacional desperdiça dois pênaltis e São Paulo segura o empate pela Libertadores

A partida se impôs como um desafio para o São Paulo

Polícia

VÍDEO: Colisão em carro com carretinha deixa dois feridos na BR-060

Carretinha do Fiat Uno estava carregada com milho