O banhista de 27 anos que caiu na Cachoeira do , que fica na saída para Rochedo em , não corre risco de morte. Ele está internado na área verde da Santa Casa. Ele teria caído de uma altura de 15 metros.

Segundo informações do hospital, o rapaz está internado na área verde do hospital, orientado e estável. Foi avaliado e liberado pelas especialidades de bucomaxilofacial, neurocirurgia, cirurgia geral e torácica. Segue em observação clínica devido a um trauma abdominal, sem fraturas ou lesões mais graves.

Uma testemunha que estava no local contou que no momento em que o rapaz pulou os amigos não estavam próximos dele. O jovem ainda antes de pular teria falado para a testemunha filmar ele, quando ele saltasse, mas a mulher teria dito para ele não pular.

Ela se afastou e quando viu, o rapaz teria dado um passo a frente caindo na cachoeira. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros davam conta de que, o rapaz teria pulado em um poço, e não teria voltado. Então, outros banhistas conseguiram retirar a vítima de dentro da água e acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou içar a maca. Assim, o socorro durou aproximadamente 1 hora.