Polícia

Bandido esfaqueia cachorro durante tentativa de furto e foge sem levar nada

Na madrugada de quinta-feira (10), um pastor alemão foi ferido a facada durante uma tentativa de furto em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava proteger o estabelecimento do proprietário, quando foi esfaqueado. Conforme registro policial, o comércio fica na frente da casa da vítima, um homem de 48 anos. Assim, naquela […]

Renata Portela Publicado em 11/09/2020, às 12h27 - Atualizado às 14h05

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada de quinta-feira (10), um pastor alemão foi ferido a facada durante uma tentativa de furto em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava proteger o estabelecimento do proprietário, quando foi esfaqueado.

Conforme registro policial, o comércio fica na frente da casa da vítima, um homem de 48 anos. Assim, naquela madrugada o bandido teria invadido o local para furtar a motocicleta que estava dentro da loja, mas o pastor alemão interveio.

Com isso o ladrão acabou esfaqueando o animal, perto da paleta. Ainda segundo a vítima o bandido chegou a invadir o comércio após erguer o portão, mas fugiu sem levar nada. Também não há detalhes sobre quantas pessoas agiram e o cachorro foi levado para atendimento veterinário.

O caso é tratado como maus-tratos aos animais e tentativa de furto.

Jornal Midiamax