Pular para o conteúdo
Polícia

Baleado no Tiradentes era suspeito de tentativa de roubo a residência no Rita Vieira

O rapaz de 21 anos que foi baleado durante uma abordagem policial no final da tarde desta sexta-feira (26), era suspeito de tentar roubar uma residência durante o período da tarde no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito o disparo para conter o suspeito, que agrediu […]
Arquivo -

O rapaz de 21 anos que foi baleado durante uma abordagem policial no final da tarde desta sexta-feira (26), era suspeito de tentar roubar uma residência durante o período da tarde no , em . De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito o disparo para conter o suspeito, que agrediu e tentou tirar a arma do policial.

O à residência no Rita Vieira ocorreu na tarde desta sexta. A vítima contou que três suspeitos armados com chave de fenda entraram em sua casa, perguntando sobre dinheiro e joias. Neste momento, o morador conseguiu correr e se trancou no banheiro.

Os bandidos fugiram do local e a vítima acionou á polícia, sendo que o Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) esteve na residência e pegou as características dos suspeitos.

Durante diligências no Tiradentes, de acordo com o boletim policial, três rapazes com as mesmas características fugiram ao ver a viatura, quando então um deles teria sido abordado. Como estava sozinho, o PM informou que manteve o rapaz de 21 anos sentado, já que não poderia, naquele momento, fazer uma busca pessoal.

O suspeito teria esboçado a intenção de que iria levantar e fugir do local, sendo que o policial deu diversas ordens para que ele continuasse sentado. Em determinado momento, o autor reagiu e lutou com o policial tentando retirar a arma, quando houve o disparo na perna.

A PM informou que realizou o disparo na região dos membros inferiores, apenas para cessar as agressões contra o militar. Em seguida, o foi acionado e socorreu o rapaz.

A PM também afirmou no boletim de ocorrência que não permaneceu no local, devido ao grande número de pessoas que se aglomeraram e tentaram investir contra os militares, afirmando ter sido injusto o tiro no rapaz – este que possui inúmeras passagens pela polícia, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto qualificado, entre outros crimes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tarifa zero de energia: cerca de 100 mil famílias ainda não aderiram ao programa em MS

Aumento do IOF ofusca congelamento e dólar sobe

Leitos custeados pelo Governo de MS já estão em funcionamento no São Julião

Justiça decreta prisão de motorista que matou mãe e filha em 2015 no interior de MS

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Atleta de Dourados, Tom Lara Bueno é bicampeão de torneio internacional na Tailândia

Últimas Notícias

Brasil

Empresária morta por PM em clínica levou três tiros e 51 facadas

Filha do casal também foi atingida pelos disparos

Política

Salineiro critica falta de transparência do PL em MS: ‘estamos isolados a nível nacional’

Vereador do PL disse que estão ‘vendados’ em MS durante negociações partidárias

Cotidiano

Correios: Falha de rastreamento e atraso nas entregas geram reclamações repentinas

Empresa a firma que tudo será normalizado a partir da próxima semana

Loterias

Loterias Caixa sorteia prêmios milionários em cinco modalidades nesta quinta-feira

Apesar de não haver prêmios acumulados – a Mega-Sena, por exemplo, pagou mais de R$ 100 milhões na última terça-feira (20) – as estimativas para os sorteios de hoje são bastante atraentes