Polícia

Baleado, ex-prefeito chega em estado grave ao Hospital do Coração em Dourados

O ex-prefeito de Amambai e secretário da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini chegou por volta de 12h50 desta segunda-feira (24) no Hospital do Coração em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Na ambulância estavam familiares e o irmão do prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira (PSDB). Pelas fotos, é […]

Renata Volpe Publicado em 24/02/2020, às 12h58 - Atualizado às 15h12

Ex-prefeito Dirceu Lanzarini chegou com cilindro de oxigênio ao Hospital do Coração. (Marcos Morandi, Midiamax)
Ex-prefeito Dirceu Lanzarini chegou com cilindro de oxigênio ao Hospital do Coração. (Marcos Morandi, Midiamax) - Ex-prefeito Dirceu Lanzarini chegou com cilindro de oxigênio ao Hospital do Coração. (Marcos Morandi, Midiamax)

O ex-prefeito de Amambai e secretário da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini chegou por volta de 12h50 desta segunda-feira (24) no Hospital do Coração em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na ambulância estavam familiares e o irmão do prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira (PSDB). Pelas fotos, é possível ver a situação crítica de saúde de Dirceu. Ele foi prontamente atendido pela equipe que estava a espera e chegou com cilindro de oxigênio.

Dirceu foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça e o principal suspeito do crime, é funcionário da propriedade rural do político que está foragido. O político foi socorrido pelo genro que estava no local e também foi atingido por um tiro no pescoço, mas a princípio foi de raspão.

O ex-prefeito precisou ser transferido de ambulância devido ao estado gravíssimo. A reportagem do Jornal Midiamax acompanha o caso.

Jornal Midiamax