Polícia

Avô é denunciado por se irritar com brincadeiras e levantar menino pelo pescoço

Neste domingo (13), mulher denunciou o padrasto por suspeita de maus-tratos contra o filho dela, um menino que tem 4 anos. Ele teria erguido o menino pelo pescoço após se irritar com as brincadeiras das crianças. Conforme relato da mulher, ela foi até a casa da mãe e do padrasto com as crianças para almoçar. […]

Renata Portela Publicado em 13/09/2020, às 14h27

Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa
Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa - Autor feriu as vítimas no rosto, cabeça e tronco. Imagem ilustrativa

Neste domingo (13), mulher denunciou o padrasto por suspeita de maus-tratos contra o filho dela, um menino que tem 4 anos. Ele teria erguido o menino pelo pescoço após se irritar com as brincadeiras das crianças.

Conforme relato da mulher, ela foi até a casa da mãe e do padrasto com as crianças para almoçar. Assim, saiu e deixou os filhos na residência, mas quando voltou soube pelo irmão do episódio de maus-tratos.

Ainda segundo o relato, o marido da avó do menino teria se irritado com as crianças brincando e apertou o pescoço do neto. Também teria levantado a criança segurando pelo pescoço. Com isso, o caso foi registrado como maus-tratos e será investigado.

Jornal Midiamax