Polícia

Autoridades se mobilizam com desaparecimento de criança em MS

Autoridades estão mobilizadas em relação ao desaparecimento de Ana Rosa Ramos Marques de 5 anos, desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande. A criança desapareceu da casa dela, no Jardim Ivone.O Conselho Tutelar foi acionado e esteve na residência da família junto com uma equipe […]

Diego Alves Publicado em 02/09/2020, às 23h07 - Atualizado às 23h32

Criança desaparecida (Via WhatsApp)
Criança desaparecida (Via WhatsApp) - Criança desaparecida (Via WhatsApp)

Autoridades estão mobilizadas em relação ao desaparecimento de Ana Rosa Ramos Marques de 5 anos, desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

A criança desapareceu da casa dela, no Jardim Ivone.O Conselho Tutelar foi acionado e esteve na residência da família junto com uma equipe da Polícia Militar. Uma tia da criança foi levada para fazer o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado.

A menina pode ter sido raptada e já há um suspeito que está sendo procurado pela polícia, publicou o site Ponta Porã News.
Informações sobre o paradeiro da menina poderá ser feito pelo telefone celular do Conselho Tutelar 98471 2146 ou para a Polícia Militar, Guarda Municipal ou na Polícia Civil.

Jornal Midiamax