Polícia

Ataque de abelhas mata homem de 59 anos em MS

Homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural. A vítima chegou a avisar a esposa, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às ferroadas. Conforme o site Perfil News, a esposa […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 11h50 - Atualizado em 19/10/2020, às 08h28

(Foto: Reprodução/Portal MS)
(Foto: Reprodução/Portal MS) - (Foto: Reprodução/Portal MS)

Homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural. A vítima chegou a avisar a esposa, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às ferroadas.

Conforme o site Perfil News, a esposa pediu socorro, alegando que o homem estava gravemente ferido. Logo em seguida, ela fez outra ligação dizendo que ele estava inconsciente e que um conhecido estava fazendo o transporte. 

Os bombeiros estão interceptaram o veículo na rodovia BR-158, entre a ponte do rio Sucuriú e a rotatória. O homem já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram manobra de reanimação e contaram com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nem mesmo com uso de desfibrilador (aparelho de choque) foi possível mudar o quadro e o homem acabou morrendo, apesar dos esforços dos socorristas. Ainda conforme o Perfil News, não foram divulgadas as circunstâncias do ataque.

Jornal Midiamax