Jovem de 21 procurou a Polícia Civil para denunciar suposto ocorrido na noite de segunda-feira (16), na região da Vila Carvalho, em . De acordo com a vítima, os autores invadiram o carro dela e, portando uma maquininha, obrigaram que passasse o cartão no débito. Eles seriam uma e um rapaz de cabelos curtos, branco e forte.

O rapaz alegou aos policiais que por volta das 20 horas, estava distraído dentro do carro conversando com a namorada pelo celular, quando os assaltantes o surpreenderam e invadiram o veículo. Mediante ameaça, a dupla teria obrigado a vítima a passar o cartão no débito, o valor de R$ 20. Um deles viu a senha que ele digitou e tomou o cartão, enquanto o outro o segurou por trás e tirou a chave da ignição, para que não fugisse.

Ao todo, passaram R$ 600 em diversas transações, até que houve recusa por falta de saldo. Em seguida, alegando que estavam com uma faca, tomaram o cartão de crédito da vítima e tentaram passar, mas sem sucesso. Em seguida, a travesti e o comparsa fugiram. A vítima denunciou o caso na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Os envolvidos respondem por qualificada. Conforme já noticiado pelo Midiamax, a Polícia Civil alertou que vários homens têm sido extorquidos durante programas em Campo Grande, quando há desacerto no pagamento. O caso é investigado.