Polícia

Assalto a motorista de aplicativo foi combinado em festa, diz adolescente que participou de crime

O assalto ao motorista de aplicativo nesta quinta-feira (15), no bairro Nova Lima teria sido arquitetado em uma festa pelos autores, segundo o depoimento do adolescente de 15 anos que participou do roubo, e acabou apreendido. Os dois homens que participaram do assalto passam por audiência de custódia nesta sexta-feira (16). O garoto contou que […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2020, às 09h56

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

O assalto ao motorista de aplicativo nesta quinta-feira (15), no bairro Nova Lima teria sido arquitetado em uma festa pelos autores, segundo o depoimento do adolescente de 15 anos que participou do roubo, e acabou apreendido. Os dois homens que participaram do assalto passam por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

O garoto contou que estava em uma festa quando foi procurado por um dos autores que o convidou para fazer um assalto a um motorista de aplicativo, sendo que o outro integrante já havia pedido a corrida pelo aplicativo, e quando o motorista chegou ao local com o outro bandido acreditando ser um cliente foi rendido pelo adolescente e o outro criminoso.

Durante o roubo, o motorista foi agredido com coronhadas no rosto e obrigado a tomar corote de pinga, depois ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do veículo HB20, e os bandidos rodaram por cerca de 1h30 quando abandonaram a vítima amarrada a uma árvore na estrada e depois abandonaram o carro na Avenida Mato Grosso.

O carro acabou abandonado depois de apresentar uma pane. Equipes policiais do 9º Batalhão e Força Tática foram acionadas e capturaram os criminosos, que foram levados para a delegacia. O dinheiro levado pelos bandidos cerca de R$ 445 e o celular da vítima foram recuperados.

Jornal Midiamax