Polícia

Assaltante quebra vidro de carro com facão na João Arinos, mas vítima foge

Homem de 38 anos escapou de assalto ocorrido no final da noite desta sexta-feira (13), na Avenida Ministro João Arinos, região do Tiradentes, em Campo Grande. Um dos criminosos estava armado com facão e chegou a quebrar o vidro do automóvel da vítima. O homem relatou que estava em uma picape Saveiro e, nas proximidades […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 07h06

Foto Ilustrativa (Foto: Marcos Ermínio)
Foto Ilustrativa (Foto: Marcos Ermínio) - Foto Ilustrativa (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 38 anos escapou de assalto ocorrido no final da noite desta sexta-feira (13), na Avenida Ministro João Arinos, região do Tiradentes, em Campo Grande. Um dos criminosos estava armado com facão e chegou a quebrar o vidro do automóvel da vítima.

O homem relatou que estava em uma picape Saveiro e, nas proximidades da MS Gás, parou em um semáforo, quando notou dois homens em uma moto parada perto do fio. Os dois, ao perceberem que ele também estava parado, se aproximaram a pé.

Um deles estava com um facão e quebrou a janela lateral do carro com um golpe, anunciado o roubo. O ladrão ainda danificou a lanterna traseira. Assustado, o motorista acelerou e fugiu às pressas do local, antes que algo pior acontecesse.

Segundo ele, o piloto da moto estava de casaco preto, calça preta, máscara e boné preto. O outro indivíduo usava calça jeans, máscara branca e casaco preto. Ambos aparentavam ter cerca de 20 anos. O caso foi denunciado à Polícia Civil como tentativa de roubo.

Jornal Midiamax