Na madrugada desta quarta-feira (16), mulher de 29 anos foi vítima de agressão por um colega, que mora em uma casa de uso coletivo com ela, na Vila Sobrinho. Ele perguntava sobre o ex-namorado da vítima e a ameaçou com uma pistola.

Conforme o registro policial, por volta da meia-noite a vítima fazia macarrão para o rapaz, a pedido dele. Ele estaria embriagado e quando terminou de cozinhar, a mulher foi para o quarto, mas foi seguida por ele. O suspeito dizia que queria conversar e perguntava quem era o ex-namorado da vítima.

Ele portava uma pistola e a vítima disse que não queria conversar, mas o suspeito insistiu e foi para cima dela. A mulher então entrou em luta corporal para se defender, quando foi ferida com uma coronhada na cabeça. O suspeito fugiu em seguida e não retornou para o local.

Segundo a vítima, ele já teria demonstrado interesse em se relacionar com ela e questionava sobre o ex-namorado. O caso é tratado como dolosa, quando há intenção, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.