Um homem de 48 anos foi preso na noite desta terça-feira (8) na Rua Hayel Bom Faker, região central de . Ele foi flagrado por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) dirigindo veículo Ford/Ecosport, em zigue-zague e só não provou acidentes porque os outros condutores frearam defensivamente.

Durante a abordagem a guarnição da GMD  observou que o motorista estava com dificuldades para desligar a chave ignição e também não conseguia descer do veículo e ainda demostrou agressividade, arrogância e ironia.

Ao ser questionado pelos agentes, ele relatou que tinha começado a beber às 16h e tinha consumido 12 latas de cerveja e 1 garrafa de 500 ml de aguardente (Camelinho). Ainda durante a abordagem, ele dinheiro para que a guarnição o liberasse e disse que era só passar o número da conta e o valor que deveria ser depositado.

Durante a checagem dos documentos do condutor, foi encontrado mandado de prisão por alimentos expedido pela Comarca de Ponta Porã. Ele foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados).