Polícia

Após tentar roubar supermercado, rapaz é ‘esquecido’ durante fuga e acaba preso

Um campo-grandense, de 21 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), pela Polícia Militar, enquanto tentava roubar um supermercado que fica na Avenida Hayel Bon Faker, Jardim Água Boa, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais passavam pelo local, quando avistaram um carro parado em frente ao estabelecimento. Com a chegada da […]

Marcos Morandi Publicado em 11/11/2020, às 08h19 - Atualizado às 16h25

Rapaz foi levado para a Depac. (Foto: Marcos Morandi)
Rapaz foi levado para a Depac. (Foto: Marcos Morandi) - Rapaz foi levado para a Depac. (Foto: Marcos Morandi)

Um campo-grandense, de 21 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), pela Polícia Militar, enquanto tentava roubar um supermercado que fica na Avenida Hayel Bon Faker, Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais passavam pelo local, quando avistaram um carro parado em frente ao estabelecimento. Com a chegada da viatura, os dois indivíduos entraram no veículo, e tomaram rumo ignorado, deixando para trás, um dos comparsas.

Durante a abordagem o rapaz informou à polícia que era de Campo Grande. Com ele, os agentes encontraram chave de fenda, alicate, escada e uma ferramenta para cortar ferros. Na delegacia, ele também contou o objetivo do trio era roubar uma rede de supermercados em Dourados.

O rapaz recebeu voz de prisão, e já na Delegacia, foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele também acabou entregando os outros indivíduos e agora a polícia faz diligências para localizar a dupla.

Jornal Midiamax