Um homem de 35 anos foi agredido com pauladas na noite desta segunda-feira (1º) após tentar roubar uma residência armado com um facão. Ele foi flagrado pelo dono do imóvel, correu para o lado brasileiro, em , mas foi detido por populares e agredido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do registro policial, o suspeito é conhecido como ‘Bruninho’. Ele teria invadido o imóvel na noite de ontem armado com um facão e, conforme o proprietário da casa, já teria furtado o local outras vezes. No entanto, desta vez ‘Bruninho’ foi flagrado pelo paraguaio e fugiu.

O suspeito correu para o lado brasileiro e já em Ponta Porã, foi detido por populares e pelo dono da casa, que passaram a agredi-lo com pedradas e chutes até a chegada da .

O suspeito estava ferido, reclamando de dores e foi levado para o em Ponta Porã. O facão que estava com ele foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como porte de arma e dolosa.