Pular para o conteúdo
Polícia

Após sequestro que terminou em morte, velório de Carla é marcado por revolta de familiares e amigos

A despedida de Carla Santana Magalhães de 25 anos, que acontece neste sábado (4), em Campo Grande, no Santo Amaro é marcado por grande revolta de familiares e amigos da jovem que foi encontrada morta nesta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência na esquina da casa da família. Ela tinha sido sequestrada, no dia […]
Arquivo -

A despedida de Carla Santana Magalhães de 25 anos, que acontece neste sábado (4), em , no Santo Amaro é marcado por grande revolta de familiares e amigos da jovem que foi encontrada morta nesta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência na esquina da casa da família. Ela tinha sido sequestrada, no dia 30 de junho quando chegava em casa depois de ir ao mercado.

O velório de Carla é acompanhado por cerca de 70 pessoas, que estão visivelmente abaladas. A família não quis falar com a imprensa, pedindo para manter distância. Uma carreta após o sepultamento deve seguir pelas ruas da cidade, em protesto ao de Carla.

O sequestro e morte

Carla estava desaparecida desde o dia 30 de junho, quando saiu para ir a um mercado na companhia de uma amiga.  No dia do ela teria gritado por socorro. Para trás ficaram a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

A polícia investigava o sequestro e imagens de câmeras de segurança que ficavam em uma padaria já tinham sido analisadas, mas como as imagens estavam prejudicadas não tinha como ver o carro que havia levado a jovem.

Após sequestro que terminou em morte, velório de Carla é marcado por revolta de familiares e amigos
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O corpo de Carla foi encontrado na manhã de sexta (3) por um tio e um primo que saiam para trabalhar. A jovem foi deixada nua e degolada em frente a uma conveniência, que fica na esquina da casa da família. Ela tinha mais três marcas de facadas no pescoço.

O pai da jovem, o mestre de obras, Carlos Araújo Magalhães 56 anos, disse ao Jornal Midiamax que estava trabalhando em quando recebeu a notícia de que a filha havia sido sequestrada. “No dia consegui falar com ela por duas vezes que disse que estava tudo bem”, falou Carlos.

Ex-namorado

Amigas da jovem Carla Santana Magalhães, que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência que fica na esquina da casa da família, disseram que ela estaria ‘conhecendo’ um fotógrafo de 50 anos, com quem estava trocando mensagens, e que o ex-namorado de 56 anos estaria inconformado com o novo relacionamento.

Segundo uma amiga de Carla, em 2018 a jovem teria se relacionado com um homem de 56 anos sendo que neste ano, o homem voltou a procurar Carla querendo reatar o relacionamento, mas ela não queria reatar porque estava trocando mensagens com um fotógrafo.

As mensagens estavam sendo trocadas há cerca de 2 meses, segundo a amiga, mas eles ainda não tinham marcado nenhum encontro amoroso. Esse ex-namorado foi ouvido pela polícia em depoimento na quinta-feira (2).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Motorista que causou acidente e fugiu com vítima no capô é condenado a 9 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Após pedido de interdição judicial, bar no Jardim dos Estados abre normalmente

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais

Cotidiano

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Manutenção emergencial é devido a um vazamento na rede

Trânsito

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

Condutores devem trafegar com cautela no cruzamento da Av Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul