Polícia

Após perseguição, adolescente e homem são baleados em confronto com a polícia

Após suspeita de furto, uma adolescente de 13 anos de idade e um homem foram feridos a tiros após um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Deoclécio Artuzzi, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, os policiais suspeitavam de que […]

Dayene Paz Publicado em 20/03/2020, às 18h43

Com confronto, dois foram baleados. Imagem: Adilson Domingues
Com confronto, dois foram baleados. Imagem: Adilson Domingues - Com confronto, dois foram baleados. Imagem: Adilson Domingues

Após suspeita de furto, uma adolescente de 13 anos de idade e um homem foram feridos a tiros após um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Deoclécio Artuzzi, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, os policiais suspeitavam de que o veículo em que estavam a adolescente e o homem teria sido furtado na cidade de Rio Brilhante. Os policiais teriam dado ordem de parada, mas o condutor não acatou e tentou fugir.

As duas pessoas foram atingidas na altura do ombro por disparos de arma de fogo. Conforme o Dourados News, eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital da Vida.

Jornal Midiamax