Polícia

Após festa com adolescentes regada a álcool, 10 pessoas são presas em MS

Depois de realizarem uma festa regada a álcool, drogas, narguilé e cheia de adolescentes, 10 pessoas foram para a delegacia em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. A festa foi realizada na casa de um adolescente e os pais dele não estavam no local. Segundo a ocorrência, policiais receberam denúncias pelo número 190 […]

Mylena Rocha Publicado em 01/11/2020, às 08h56 - Atualizado em 02/11/2020, às 09h25

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Depois de realizarem uma festa regada a álcool, drogas, narguilé e cheia de adolescentes, 10 pessoas foram para a delegacia em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. A festa foi realizada na casa de um adolescente e os pais dele não estavam no local.

Segundo a ocorrência, policiais receberam denúncias pelo número 190 sobre uma aglomeração de jovens, inclusive menores de idade, que consumiam bebida e usavam narguilé. Além disso, moradores reclamaram do som alto. 

Ao chegarem no local, policiais perguntaram quem era o responsável pela casa. Um adolescente se apresentou como morador, mas seus pais não estavam em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, havia vários adolescentes, que foram flagrados bebendo e usando drogas. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi chamado.

Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo que os jovens de 18 a 21 anos foram encaminhados pela polícia e os adolescentes no carro do Conselho Tutelar. Ao todo, foram oito adolescentes levados para delegacia.

Jornal Midiamax