Polícia

Após enviar nudes a estranhos, homem de 40 anos passa a ser extorquido

Homem de 40 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para relatar que vem sendo extorquido por desconhecidos após enviar nudes na internet. Os suspeitos pedem dinheiro à vítima, que levou o caso ao conhecimento das autoridades da 3ª Delegacia. Conforme boletim de ocorrência, ele explicou que há vários anos, conversou com várias pessoas […]

Renan Nucci Publicado em 20/10/2020, às 18h33 - Atualizado em 21/10/2020, às 07h39

None

Homem de 40 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para relatar que vem sendo extorquido por desconhecidos após enviar nudes na internet. Os suspeitos pedem dinheiro à vítima, que levou o caso ao conhecimento das autoridades da 3ª Delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, ele explicou que há vários anos, conversou com várias pessoas na internet e acabou encaminhado fotografias pessoas para tais indivíduos, mas que acabou perdendo contato e chegou a desativar a conta nas redes sociais à época.

No entanto, passado tanto tempo, passou a receber ligações e mensagens de WhatsApp de números de outros estados. Os suspeitos afirmam que estão com fotos íntimas dele e que vão espalhar caso não recebam dinheiro em troca. O homem até bloqueou tais números.

Porém, os criminosos entraram em contato com a filha dele, enviaram mensagens e fotos a ela. Temendo que o caso ganhe ainda maior proporção, a vítima optou por denunciar o ocorrido.

Jornal Midiamax