Polícia

Após denunciar estupro de filha, homem é esfaqueado 10 vezes

Está internado em estado grave no hospital de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, um homem que acabou esfaqueado por 10 vezes após denunciar o estupro contra a sua filha. O autor seria filho do preso por estupro e teria cometido o crime por vingança. A vítima foi socorrida neste sábado (10) pelo Samu […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 11h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Está internado em estado grave no hospital de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, um homem que acabou esfaqueado por 10 vezes após denunciar o estupro contra a sua filha. O autor seria filho do preso por estupro e teria cometido o crime por vingança.

A vítima foi socorrida neste sábado (10) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital onde está internada em estado gravíssimo depois de ser esfaqueado por 10 vezes, no tórax, perna, pescoço, braço e lombar. Ele foi encontrado em uma poça de sangue pelos socorristas e polícia militar.

Testemunhas contaram aos policiais que o autor moraria nas proximidades de onde aconteceu o crime indicando a casa. Quando os militares chegaram na residência encontraram a namorada e a mãe do suspeito, que contou que o crime teria acontecido depois da vítima denunciar o pai do autor pelo crime de estupro, e que o suspeito teria atentado contra a vítima por vingança.

A polícia fez rondas na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso.

Jornal Midiamax