Polícia

Após agredir esposa, policial mata sogro com tiro no peito em fazenda

Cabo da Polícia Militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, depois de matar o sogro com tiro no peito em uma fazenda na região das ‘Sete Placas’. Informações apontam que o cabo, que teve a identidade preservada até o momento, estava com a família no local, […]

Renan Nucci Publicado em 17/02/2020, às 13h40 - Atualizado em 18/02/2020, às 08h11

Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: Divulgação
Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: Divulgação - Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: Divulgação

Cabo da Polícia Militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, depois de matar o sogro com tiro no peito em uma fazenda na região das ‘Sete Placas’.

Informações apontam que o cabo, que teve a identidade preservada até o momento, estava com a família no local, quando se desentendeu com a esposa. Na oportunidade, ele a agrediu com um golpe no rosto.

O pai da mulher estava no local e investiu contra o genro policial, sendo baleado no peito. A vítima não resistiu ao ferimento. A equipe tentou contato com o comando da PM no município, que não quis dar detalhes.

Jornal Midiamax