Polícia

Aos 4 anos, menino é estuprado pelo namorado da mãe, que acaba preso em flagrante

Na tarde de segunda-feira (9), homem de 60 anos foi preso em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria o enteado, filho da namorada dele, um menino que tem apenas quatro anos. Conforme as informações iniciais da polícia, a mãe da vítima mantinha um relacionamento com o […]

Renata Portela Publicado em 10/11/2020, às 12h31 - Atualizado em 11/11/2020, às 09h13

Delegacia de Amambai (Foto: A Gazeta News)
Delegacia de Amambai (Foto: A Gazeta News) - Delegacia de Amambai (Foto: A Gazeta News)

Na tarde de segunda-feira (9), homem de 60 anos foi preso em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria o enteado, filho da namorada dele, um menino que tem apenas quatro anos.

Conforme as informações iniciais da polícia, a mãe da vítima mantinha um relacionamento com o idoso já há algum tempo. Além disso, há aproximadamente quatro meses os dois começaram a morar juntos.

Não há outros detalhes sobre como o crime foi descoberto, mas conforme o site A Gazeta News, o homem foi levado para a delegacia. Assim, a delegada Larissa Serpa o autuou pelo estupro de vulnerável.

Ainda nesta terça-feira (10) ele passa por audiência de custódia, que definirá se permanece preso ou se terá liberdade provisória concedida.

Jornal Midiamax