Polícia

Ao ver ex-mulher com outro, homem a mata e depois atira no próprio peito

Homem que ainda não teve a identidade divulgada matou a ex-mulher e cometeu suicídio na madrugada deste domingo (04), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele teria agido por ciúmes, depois de ver a vítima com outra pessoa na casa dela, na região do bairro Afonso Paim. De acordo com o jornal O […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 11h26 - Atualizado em 05/10/2020, às 07h48

Delegacia de Aquidauana vai investigar o caso. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Aquidauana vai investigar o caso. (Foto: Divulgação) - Delegacia de Aquidauana vai investigar o caso. (Foto: Divulgação)

Homem que ainda não teve a identidade divulgada matou a ex-mulher e cometeu suicídio na madrugada deste domingo (04), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele teria agido por ciúmes, depois de ver a vítima com outra pessoa na casa dela, na região do bairro Afonso Paim.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, o autor teria ido até a residência da ex, onde se deparou com ela acompanhada de outro homem que fugiu. O autor então a matou e em seguida tirou a própria vida. Primeiro, tentou se enforcar, mas acabou atirando no peito.

A mulher foi encontrada sobre a cama, morta com tiro de revólver calibre 32 no rosto. Já o homem estava no sofá da sala, com o revólver próximo ao corpo. Testemunhas e pessoas próximas aos envolvidos estão sendo ouvidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Aquidauana.

Jornal Midiamax