Polícia

Ao tentar sacar auxílio, autônomo descobre que valor foi usado para pagar boleto

Ao tentar sacar o dinheiro do auxílio emergencial nesta segunda-feira (08), um autônomo descobriu que o valor já havia sido utilizado para pagamento de um boleto. O caso aconteceu na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado na delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações, o vendedor […]

Dayene Paz Publicado em 09/06/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h02

Descobriu que alguém pagou boleto com dinheiro do auxílio. Imagem ilustrativa
Descobriu que alguém pagou boleto com dinheiro do auxílio. Imagem ilustrativa - Descobriu que alguém pagou boleto com dinheiro do auxílio. Imagem ilustrativa

Ao tentar sacar o dinheiro do auxílio emergencial nesta segunda-feira (08), um autônomo descobriu que o valor já havia sido utilizado para pagamento de um boleto. O caso aconteceu na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações, o vendedor ambulante foi até a agência da Caixa Econômica Federal em Rio Brilhante para sacar os R$ 600 do auxílio emergencial do Governo. No entanto, teve uma surpresa.

O valor havia sido usado para pagar um boleto do mesmo valor. “Na Caixa me disseram que eu não tinha mais nada para receber, porque tinha quitado um boleto, mas eu não havia feito isso. Estava esperando esse dinheiro para pagar minha luz, água e umas contas”, disse o vendedor.

Referente a primeira parcela ele diz que recebeu normal. “Pediram para voltar daqui 10 dias para ver o que pode ser feito, nem sei onde foi pago esse boleto”, relatou o homem ao Rio Brilhante em Tempo Real. Outros beneficiários pelo país relataram situação parecida com o caso do vendedor de Rio Brilhante.

Conforme a Caixa, dentro de um prazo de 10 dia será feita análise do caso para identificar a origem do boleto para serem tomadas as providências necessárias, inclusive ressarcimento do valor para o verdadeiro beneficiário.

Jornal Midiamax