Polícia

Ao saber que irmã grávida foi agredida, rapaz tenta matar ex-cunhado a facadas

Na noite da última sexta-feira (25), rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria o ex-cunhado, que esfaqueou o rapaz após saber que ele teria agredido a jovem de 18 anos, que está grávida. Segundo o registro policial, a […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h28

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite da última sexta-feira (25), rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria o ex-cunhado, que esfaqueou o rapaz após saber que ele teria agredido a jovem de 18 anos, que está grávida.

Segundo o registro policial, a primeira versão dos fatos foi contada pelo pai da jovem de 18 anos. Ele disse que o ex-marido dela, de 21 anos, foi até a casa da família e agrediu a vítima que está grávida. Além disso, o rapaz estaria portando a faca, mas foi desarmado por um irmão da jovem e acabou se ferindo.

Já a vítima de violência doméstica relatou que o ex a agrediu com um soco, mas não soube explicar como ele se feriu. No hospital, o rapaz contou aos policiais que foi até a casa da ex para conversar e ela teria chutado o retrovisor do carro dele, quando o pai da jovem saiu da casa.

Neste momento, ele teria entrado em luta com um irmão da vítima, que o esfaqueou cinco vezes e o deixou desmaiado no local, sendo socorrido por um amigo e levado até o hospital. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentada e vias de fato, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax