Polícia

Amigo encontra homem morto em cima da cama ao fazer visita no Mata do Jacinto

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), o corpo de Adinalberto Cesar Borges em sua casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Um amigo de Adinalberto foi quem encontrou o corpo do amigo. Informações passadas pela Polícia Civil são de que um amigo do homem teria ido por volta das 9 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2020, às 10h01 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h21

(Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)
(Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax) - (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), o corpo de Adinalberto Cesar Borges em sua casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Um amigo de Adinalberto foi quem encontrou o corpo do amigo.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que um amigo do homem teria ido por volta das 9 horas da manhã desta terça (12) para fazer uma visita a vítima, que mora nos fundos de uma residência. Quando entrou na casa, ele acabou encontrando o corpo do amigo em cima da cama.

A polícia foi chamada e a perícia também. Familiares que estavam no local informaram que na semana passada, Adinalberto havia procurado um posto de saúde por não se sentir bem. A princípio não havia sinais de violência no corpo.

Jornal Midiamax