Polícia

Agricultor é preso em flagrante com espingarda de caça na MS-389

Um agricultor foi preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí com espingarda de caça. De acordo com a polícia, durante fiscalização ambiental na zona rural do município, policiais militares ambientais de Naviraí o agricultor de 33 anos, por posse ilegal de arma. O infrator foi abordado na rodovia MS-389, que liga Naviraí ao Porto […]

Diego Alves Publicado em 31/05/2020, às 14h51 - Atualizado às 16h00

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

Um agricultor foi preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí com espingarda de caça. De acordo com a polícia, durante fiscalização ambiental na zona rural do município, policiais militares ambientais de Naviraí o agricultor de 33 anos, por posse ilegal de arma.

O infrator foi abordado na rodovia MS-389, que liga Naviraí ao Porto Caiuá, na altura do km 40, quando estava à margem da estrada à espera de carona, com uma sacola, na qual foi encontrada uma espingarda marca Chamber calibre 16. A arma não possuía documentação e o homem afirmou que estava levando-a para manutenção. A espingarda foi apreendida.

O infrator, residente em Itaquiraí, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma, à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena para o crime é de um a três anos de detenção.

Jornal Midiamax