Agente penitenciário de 61 anos é preso pelos colegas com drogas em presídio

Agente penitenciário de 61 anos foi preso por colegas servidores nesta terça-feira (19), depois de ser flagrante tentando entrar com drogas no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, ele estava com aproximadamente três quilos de maconha e cocaína. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Foto: Agepen
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Foto: Agepen

Agente penitenciário de 61 anos foi preso por colegas servidores nesta terça-feira (19), depois de ser flagrante tentando entrar com drogas no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, ele estava com aproximadamente três quilos de maconha e cocaína.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que os agentes, durante vistoria na portaria da unidade, encontraram a droga com o servidor que acabou preso. A apreensão é fruto do trabalho de inteligência realizado pela Polícia Penal. A Polícia Civil foi acionada e o agente foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Foi registrado boletim de ocorrência, ele prestou esclarecimentos e em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem, onde está à disposição da justiça. Ainda conforme a Agepen, foi instaurado procedimento pela Corregedoria, para investigar as circunstâncias do fato. A suspeita é de que a droga fosse entregue a detentos da unidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados