Um acabou preso nesta terça-feira (24) em a 134 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com adolescentes dentro de sua camionete em um esquema de . Uma das meninas teria 12 anos. Os pais das adolescentes também foram levados para a delegacia. O advogado é ouvido nesta quarta-feira (25), na delegacia.

A investigação já corria há alguns meses depois da suspeita de que o advogado estuprava adolescentes em motéis na cidade, sendo que nesta terça (24) a delegada Joilce Ramos acabou avistando a camionete do suspeito na saída da cidade, que fica nas proximidades de um .

Foi chamado reforço e ele abordado. Na camionete estavam três adolescentes que estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto do advogado dentro do carro. No veículo também foram encontradas caixas com camisinhas e estimulantes sexuais. Ele disse durante a abordagem que estava levando as meninas para lancharem com a autorização dos pais.

De acordo com a delegada, os estupros aconteciam uma vez por semana quando o advogado buscava as meninas na porta de casa e devolvia as adolescentes quatro horas depois. Em depoimento, as meninas contaram que ele passava as mãos em seus corpos e as beijava também, mas negaram conjunção carnal. Ainda de acordo com a delegada, uma das meninas estava com um celular caro, que seria presente do advogado.

As adolescentes vão passar por exames, e os pais e avós das vítimas foram presos. O advogado dava dinheiro para o avô de uma das meninas para cometer os abusos sendo que o dinheiro era dividido com o pai de uma das vítimas.