Polícia

Adolescentes são suspeitos de provocar incêndio que destruiu usina de reciclagem

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram identificados na terça-feira (17) como os suspeitos do incêndio que destruiu uma usina de reciclagem localizada no município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Eles afirmam que as chamas se espalharam de forma acidental. Os fatos ocorreram na madrugada de segunda-feira (16), […]

Renan Nucci Publicado em 18/03/2020, às 13h41

Local foi consumido por incêndio na segunda-feira. Foto: Divulgação
Local foi consumido por incêndio na segunda-feira. Foto: Divulgação - Local foi consumido por incêndio na segunda-feira. Foto: Divulgação

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram identificados na terça-feira (17) como os suspeitos do incêndio que destruiu uma usina de reciclagem localizada no município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Eles afirmam que as chamas se espalharam de forma acidental.

Os fatos ocorreram na madrugada de segunda-feira (16), quando vizinhos notaram muita fumaça no local onde estavam armazenados esteira e prensas, bem como materiais para reciclagem. O fogo consumiu tudo e se apagou rapidamente, motivo pelo qual os bombeiros sequer foram acionados.

No local a Polícia Civil e a perícia colheram informações e conseguiram localizar os suspeitos, identificados como os dois garotos. Eles confessaram que atearam fogo em pequena quantidade de material, mas as chamas se alastraram de forma acidente e ficaram fora de controle. O caso segue em investigação.

Jornal Midiamax