Polícia

Adolescente é flagrado com 193 kg de maconha em Celta durante operação na MS-295

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado pela Força Tática da Polícia Militar, com 193 quilos de maconha, que estavam em um Celta. O caso aconteceu na tarde do último domingo (15), na MS-295, em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações do registro, a polícia trabalhava na operação Hórus, […]

Dayene Paz Publicado em 17/11/2020, às 10h12

Adolescente foi apreendido. Imagem: Reprodução / Divulgação
Adolescente foi apreendido. Imagem: Reprodução / Divulgação - Adolescente foi apreendido. Imagem: Reprodução / Divulgação

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado pela Força Tática da Polícia Militar, com 193 quilos de maconha, que estavam em um Celta. O caso aconteceu na tarde do último domingo (15), na MS-295, em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do registro, a polícia trabalhava na operação Hórus, fazendo barreira fixa na entrada da cidade de Eldorado, quando viu o veículo GM/Celta transitando pela via. O veículo, conforme os policiais, já havia sido abordado na noite anterior e o fato de ser visto novamente na região, levantou suspeita.

Os policiais então abordaram o veículo e constataram que era conduzido por um adolescente. Durante as buscas, foram encontrados 13 pacotes de maconha, que após pesagem totalizou 193,6 quilos.

O adolescente disse que haviam dois homens que atuavam como batedores e estariam em um veículo Renault Sandero preto. Eles estavam seguindo mais a frente e a rota seria por Icaraima (PR). Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax