Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente é apreendido em flagrante dentro de ônibus por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (12) em Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. Uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava rondas pelo perímetro urbano do município, quando abordou um ônibus de passageiros, que faz a linha Maracaju – Nioaque. Durante a busca veicular, os […]
Arquivo -
Divulgação PM
Divulgação PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (12) em Nioaque, cidade a 184 quilômetros de . Uma guarnição de serviço da realizava rondas pelo perímetro urbano do município, quando abordou um ônibus de passageiros, que faz a linha – Nioaque.

Durante a busca veicular, os policiais perceberam que um dos passageiros apresentou intenso nervosismo, levantando a suspeita de que pudesse estar transportando algo ilícito.

Logo, os policiais procederam à abordagem e localizaram, no interior de uma mochila pertencente ao indivíduo, um papelote de maconha e um papelote de . Ao ser questionado sobre o que iria fazer com os entorpecentes, o adolescente, de 17 anos, relatou que a maconha era para seu consumo e que a pasta base ele iria revender em Nioaque.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

1869 – Corumbá transformada em zona franca

Últimas Notícias

Brasil

PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado

Expectativa é de julgamento no STF ser realizado em setembro

Trânsito

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Grupo estava na rodovia fazendo manobras

Emprego e Concurso

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.965 vagas de emprego para esta segunda-feira (14). Mais de 190 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 125 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar. Entre as vagas estão:  açougueiro (56), ajudante de estruturas metálicas (10), armador de montagens da Construção Civil (3), atendente de padaria (24), auxiliar de … Continued

Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

MC Daniel perdeu a paciência e se pronunciou após surgirem acusações de que ele teria agredido Lorena Maria; entenda o que rolou