Polícia

Adolescente de 17 anos é assassinado com facada na barriga e corpo é encontrado em calçada

Adolescente de 17 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (18), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O Corpo da vítima foi encontrado em uma calçada na Rua México, no Parque das Nações I. De acordo com o site Ligado na Notícia, uma testemunha passava pelo local e se deparou com […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 08h39 - Atualizado em 19/10/2020, às 08h29

Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka - Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka

Adolescente de 17 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (18), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O Corpo da vítima foi encontrado em uma calçada na Rua México, no Parque das Nações I.

De acordo com o site Ligado na Notícia, uma testemunha passava pelo local e se deparou com a vítima caída, gravemente ferida. A facada na barriga foi tão profunda que chegou a expor as vísceras do garoto, que não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito. O padrasto dele esteve no local e fez o reconhecimento. Perto do corpo havia garrafas de bebidas e a Polícia Civil investiga o caso. Não há informações sobre autoria e motivação.

Jornal Midiamax