Homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (28), com uma motocicleta furtada. Ele é acusado de participar do de um menino de 11 anos, crime que ocorreu no Parque do Sol, em dezembro de 2013.

Segundo o Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas), equipe fazia patrulhamento pelo Coophavila II quando recebeu informação sobre o homem que estava . Então, os policiais foram até a casa do homem e localizaram a motocicleta Pop vermelha, furtada.

Além disso, ao chegarem perto da residência o suspeito ainda se trancou, mas acabou detido e identificado. Ele acabou autuado em flagrante pela receptação e teve o mandado cumprido pelo homicídio.

Homicídio em 2013

Matheus Garcia Cabral, de 11 anos, foi vítima de no Parque do Sol naquele dia 23 de dezembro. Assim, segundo a Polícia Civil na época, os autores teriam atirado em um acerto de contas.

Com isso foram identificados três homens envolvidos no crime, um de 25 e dois de 27 anos. Além disso, o homem que foi preso nesta sexta-feira teria agredido uma menina de 9 anos na época, o que causou a briga, já que ele foi ameaçado pelo pai da criança. Então, ele foi tirar satisfação com o pai da menina e atirou, mas acabou atingindo Matheus.