Na tarde de segunda-feira (29), moradora no Jardim Centro Oeste registrou boletim de ocorrência contra o ex, com quem tem um relacionamento de idas e vindas. Ela foi espancada e ameaçada de morte, acusada de traição, e conseguiu fazer a denúncia dias depois.

Segundo relato da vítima, na última semana ela estava em casa quando o suspeito chegou embriagado. Ela já registrou outros boletins de ocorrência contra ele e também pediu , que revogou tempos depois. Mesmo assim, naquele dia ele foi até a casa da vítima.

Aparentemente embriagado e enciumado, o homem começou a puxar os cabelos da vítima, ordenando que ela confessasse que ficou com outro homem. Além disso, ele pegou uma faca na cozinha, quando a vítima se trancou no banheiro. No entanto, o homem quebrou a porta enquanto fazia ameaças de morte.

Após quebrar a porta, ele levou a vítima até o quarto e a esganou. A vítima teve hematomas aparentes e procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, qualificadas por .