Polícia

Xingado de macaco e traficante, rapaz espanca vizinho com enxada e pedaço de pau

Um desentendimento entre vizinhos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou com um homem de 46 anos espancado por três pessoas com pedaços de pau e enxada, na noite deste domingo (10), em Campo Grande. A vítima teve várias lesões no rosto depois das agressões, sendo levada para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) das Moreninhas, […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2019, às 07h08 - Atualizado às 15h40

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um desentendimento entre vizinhos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou com um homem de 46 anos espancado por três pessoas com pedaços de pau e enxada, na noite deste domingo (10), em Campo Grande.

A vítima teve várias lesões no rosto depois das agressões, sendo levada para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde passou por exames. O autor foi até a delegacia e contou a sua versão dos fatos.

Ele disse que constantemente era xingado de macaco e traficante pelo autor, sendo que neste domingo (10) chegou a arremessar pedras contra a sobrinha de 4 anos, do homem por causa da confusão.

Por volta das 18 horas, ele e mais duas pessoas que também eram agredidas verbalmente pela vítima invadiram a sua casa e com pedaços de pau e enxada agrediram o homem. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seria bipolar e teria ainda problemas mentais.

Jornal Midiamax