Polícia

Vingança: cunhado persegue e esfaqueia homem após sofrer atentado

Após esfaquear o cunhado durante a madrugada do último sábado (1º), um rapaz de 20 anos passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (3), em Campo Grande. O crime aconteceu no Parque do Lageado. O irmão do autor contou aos policiais que há cinco meses, a vítima havia tentado mata-lo esfaqueado, sendo que durante a […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h54

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Após esfaquear o cunhado durante a madrugada do último sábado (1º), um rapaz de 20 anos passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (3), em Campo Grande. O crime aconteceu no Parque do Lageado.

O irmão do autor contou aos policiais que há cinco meses, a vítima havia tentado mata-lo esfaqueado, sendo que durante a madrugada do dia 1º de junho, o rapaz encontrou com a vítima e a esfaqueou no ombro. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Quando a polícia chegou no bairro, por volta das 4 horas da madrugada do dia 1º, flagrou o autor na companhia de outro jovem fugindo pelas ruas, pulando muros. Eles foram alcançados pelos militares e levados para a delegacia. A arma do crime não foi encontrada.

O autor passa nesta segunda (3), por audiência de custódia onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.

Jornal Midiamax